quarta-feira, junho 9

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (3)
Mulher Carneiro
Sensualmente selvagem, apaixonada e aventureira. Faz amor em qualquer lugar, e sabe o que quer - sexo frequente e intenso. Tem necessidade de controlar completamente. Mas quando ama, ama. Como companheira é ardente, sentimental. Maior emoção: o toque dos pelos faciais de um homem.

Homem Carneiro
Dormir com ele é como atravessar um campo minado, nunca se sabe o que vai acontecer. Ele nunca espera que você esteja pronta, por isso, rasga as suas roupas assim que estiver pronto. Não o excite ou esteja preparada para se entregar, prepare-se para ser escrava dos jogos e ele gosta deles duros. Os nativos de carneiro são exploradores, portanto prepare-se para ir onde nenhuma mulher foi antes. Posição favorita: uma mulher de joelhos em aprendizagem.

Melhores companheiros: Não é importante para eles.

O Beijo: Costuma entregar-se de corpo e alma quando beija. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

(Mulheres controladoras, hein??! É assim mesmo, "carneiras". O que este país precisa é de mulheres de fibra. Quanto aos homens, hummmm... rasgar as roupas??! Isso parece divertido.. eh he eh... com que então, o João Martinho e o Muff gostam das mulheres de joelhos em aprendizagem... humm... e que têm vocês para ensinar?!)

Sem comentários: