sábado, junho 19

Azia da Derrota - Roman Abramovich
Apesar de radiante por estar em Portugal, com os seus iates, helicóptero, os três Mercedes, dois BMW e um monovolume, a derrota imposta por Portugal à sua Rússia deixou-o com uma grande azia. É que apesar de ter a sala do Tavares Rico reservada e decorada para um jantar a dois, após o jogo, ele nem apareceu, passando a reserva para o almoço de ontem, mas voltou a não aparecer, seguindo no seu helicóptero de Aveiro para o Guincho, onde terá almoçado no restaurante Fortaleza. Roman Abramovich não passa despercebido a ninguém, mas também não o evita, com a sua ostentação a deixar boquiabertos tudo e todos. Tem visitado diversas cidades e até está disposto a investir em Portugal. Resta saber se mantém a mesma opinião depois da derrota imposta pela selecção nacional à Rússia.

Meu querido Roman (espero que não te importes de eu te chamar pelo primeiro nome...), tenho cá em casa uns comprimidos eficazes para a azia. Quando quiseres passar por cá, avisa-me com algumas horas de antecedência para eu encher o lago dos patos do jardim... não quero que deixes o iate no rio Lis... não quero que a azia agrave com o cheiro dos dejectos das suiniculturas....

Sem comentários: