quinta-feira, junho 17

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (11)
Mulher Aquário
De arranque lento, imagina o amor pausado e com muita ternura. Uma vez excitada, vale tudo! Extremamente imaginativa, gosta de experimentar coisas novas. Não existe nada nos manuais de sexo que não queira experimentar. Acredita que qualquer coisa que aumente o prazer do seu parceiro vale a pena tentar. Posição sexual favorita: em pé, e na água.

Homem Aquário
Nunca trata a mulher como objecto sexual e prefere uma variedade de preliminares antes de ir direito ao assunto. Pode demorar a aquecer, mas depois de ter o motor a funcionar, fica desenfreado e imaginativo e muito persistente. Levará sempre a parceira ao climax. A mulher que sabe o que quer será muito feliz com ele. Ele normalmente assegura um duplo orgasmo - uma vez e outro por penetração. No entanto tenha cuidado: um aquariano perverso poderá não aceitar uma recusa.

Zona erógena: tocar suavemente as pernas e tornozelos é suficiente para o excitar.

Melhores companheiros: Carneiro, Gémeos, Balança, Sagitário e Leão.

O Beijo: Adora inovar até quando beija, por isso os seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa de estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

(Su, a minha homenagem! Assim é que é serviço!)

Sem comentários: