terça-feira, junho 22

12 Meses! Tou Tão Gande, Não Tou?!
Quanto mais cresço, mais gosto das pequenas coisas da vida, em especial das migalhas. É incrível como já passaram dozes meses. Hoje faço 1 ano. Taaaantos dias. Tantas aventuras, progressos, alegrias, birras e, sobretudo, tanto amor e carinho dos meus papás e dos amigos que me rodeiam. Parece que sou um grandão pois todos se queixam das costas depois de me terem um bocadito ao colo. Cambada de queixinhas e de choramingas é o que são! O que são 77 cms com 10,750Kgs?!? Coisa pouca, é claro!
Hoje fui à pediatra e fiquei todo orgulhoso quando ela comentou que eu tinha um sorriso lindo! Ah, pois é! Sempre ouvi dizer que é de pequenino que se começa e acreditem que se não fosse a diferença de idades, já tinha marcado um encontro! Bem... vou aproveitar este tempinho para ir roer mais uns Legos. Adeus, amiguinhos!

Sem comentários: