quarta-feira, junho 16

Revelações Surpreendentes - Os Signos e o Sexo (10)
Mulher Sagitário
Gosta de actividades ao ar livre - mas passa-se se estiver numa tenda, a acampar ou na praia. Gosta de sexo, mas não lhe agrada prolongar os preliminares...prefere começar logo com o espectáculo principal. Gosta de espicaçar o parceiro até ao ponto de este perder o controlo. Não se importa que o seu homem se venha rapidamente - é uma amante generosa. O seu guarda roupa erótico é constituído por acessórios - luvas e sapatos.

Homem Sagitário
Sexo raramente é uma experiência intensa consigo – frequentemente vem-se rapidamente, mas você será a primeira a experimentar uma posição nova. É o mestre da massagem erótica - tanto oral como manual. A sua língua pode ser um instrumento malvado quando combinada com os seus lábios, criando um efeito explosivo.

Zonas erógenas: ancas e coxas. Gosta de fazer sexo com uma mulher com meias.

Melhores companheiros: Leão, Virgem, Balança e Aquário.

O Beijo: Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que está beijando.

(Sofia, és assim apressadinha sem pachorra para os preliminares??! Isso Agora e Kalvin, sexo com meias?! Ah... e gostei de saber que vocês têm uma língua explosiva.)

Sem comentários: