domingo, junho 20

O Prometido é Devido
A dona deste Blog vem por este meio solicitar ao senhor Jorge Costa que cumpra o que prometeu há uns dias atrás. Para os mais esquecidos e em especial para o senhor supracitado, aproveito a oportunidade para reavivar a memória:
“Eu já tinha contado que uma vez tentei tirar os "três" a uma amiga com a raspa dum pau de cabinda (que nem sei se era pau de cabinda) dentro duma gasosa????? Um dia conto. Não é tanga. Foi mesmo. (como é que eu podia ser tao inocente????!!!!!!)”

Aguardo com muiiiiita curiosidade a história da Cabinda Gaseificada. O que é um facto cada vez mais evidente é que este Blog é visitado por personagens com experiências riquíssimas. Senão veja-se o exemplo do Tiko Woods:

"Andava eu num colégio religioso (!) e numa aula de Religião e Moral questionei o Padre prof. que insistia que o Adão e Eva eram personagens reais e não simbolos (!!) como foram capazes de dar origem a toda a humanidade. Só se acasalassem o Pai com as filhas, Mãe com os filhos, irmãos com irmãs.... e acabei com 8 dias de suspensão."

Sem comentários: