terça-feira, maio 29

Tomatada


Prémio Blog com Tomates: "Considero um Blog com Tomates aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano."

Há uns dias que só oiço falar em tomates para aqui e tomates para acolá. Ainda pensei que fosse a época dos tomates mas ao preço que eles estão afastei de imediato essa teoria. Hoje fui atingida por dois valentes tomates: claro que tinham que ser valentes pois eu cá não me contento com tomates tamanho XS...

Um dos tomates foi atirado pelo Tigui (tadito do moço qu agora ficou só com um...) e o outro foi lançado com toda a pujança pela casta, pura, solteirona e virgem Tia Cremilde. Eu até acho que sou mais merecedora do "Prémio Blog com Ovários" mas tudo o que é grátis o português que é português aceita de bom grado.

E só me falta fazer as 5 nomeações (vou nomear Blogs que ainda não tenham sido nomeados por mais ninguém: verifiquei que os Marretas, o Jumento, o Kaos in the Garden e o Anterozóide já foram nomeados mais de 4 vezes e eles não precisam de ficar ainda mais vaidosos):

A Funda São porque luta pelos direitos fundamentais do ser humano sexual.
Farpas e Bitaites luta pelo direito à diferença.
Cruxices: porque luta contra a desertificação de Portugal já com 3 descendentes.
Vozes da Rádio: porque lutam pela qualidade musical.
The Presurfer: a foreign nomination because he upholds and defends basic human rights such as having a great Blog.

Sem comentários: