quarta-feira, maio 23

Quizz - EU

Todos nós temos uma tia chata na família. A mim calhou-me a Tia Cremilde que me passou este desafio super-giro e super-rápido de fazer... cóf cóf.


Eu quero: ser feliz
Eu tenho: pouco tempo para fazer tudo o que quero
Eu acho: o meu extracto bancário muito pequenito
Eu odeio: pessoas apáticas
Eu sinto saudades: do tempo de estudante
Eu escuto: a minha bebé a chorar e tenho que ir lá acima buscá-la e por isso interromper este desafio...
Eu cheiro: a favas guisadas que é o que vai ser o meu almoço

Eu imploro: nunca precisei
Eu procuro: as chaves do carro dezenas de vezes ao dia
Eu arrependo-me: de nada
Eu amo: a vida
Eu sinto dor: quando apanho choques eléctricos na porta do meu carro
Eu sinto falta: de não ter tido pai
Eu importo-me: com a injustiça

Eu sempre: tento ser optimista
Eu não fico: muito tempo no mesmo sítio
Eu acredito: que um dia terei uma casa sem escadas
Eu danço: bem e gosto muito
Eu canto: bem alto enquanto conduzo
Eu choro: no cinema e quando descasco cebolas
Eu falho: sempre o resultado do EuroMilhões

Eu luto: com o meu filho no tapete da sala
Eu escrevo: depressa no teclado
Eu ganho: menos do que mereço
Eu perco: as chaves do carro carradas de vezes
Eu nunca: fui a uma praia de nudistas
Eu confundo-me: a olhar para mapas
Eu estou: a ficar com sono

Eu sou: feliz
Eu fico feliz quando: o meu filho se ri com as minhas palermices e teatrices
Eu tenho esperança: que os meus filhos venham a ser cidadãos bem formados
Eu preciso: de tempo só para mim
Eu deveria: ser menos ansiosa

Lanço o desafio a:
Be Happy
Pé de Meia
Mundo aos Quadrados
Fábulas
Noz moscada

Sem comentários: