terça-feira, dezembro 20

Pelourinhos - Blog do Ano - Nacional

Pelourinho de Ouro - Aliciante ex aequo Bloguítica

Pelourinho de Prata - a fundaSão ex aequo Erotismo na Cidade

Pelourinho de Bronze -
Plan(o)Alto ex aequo Navego, logo existo II

Pelourinho de Mármore -
Improvisos ao Sul, al(maria)do, blogotinha, Imagens

Pelourinho de Madeira -
Catedral, Contra Capa, Que farei quando tudo arde?

MENÇÕES HONROSAS -
Moriana, Rosa, a púrpura guerreira

Opá..... antes que o galardão me seja retirado tenho que dizer obrigada, tenho que dizer que o organizador do "Pelourinho 2005" é
NikonMan do Blog Praça da República e tenho que colocar o Pelourinho às costas e começar a correr o mais depressa que conseguir antes que os outros "Marmoreados" o consigam agarrar. Este pelourinho de Mármore é meu, só meu, todo meu e não o dou a mais ninguém!

Sem comentários: