quinta-feira, dezembro 29

Zona de Bacoradas - Parte 18

Papagaio: Fui ao médico de família e ela depois de saber o meu nome pergunta se nao sou filho de m***s***, eu digo que sim e ela diz-me: o teu pai não fez ainda os testes que eu mandei fazer ao fígado e eu respondo: morreu há uma data de anos srªdoutora e ela asustada: do fígado? eu ri-me.

NikonMan: Esta é de há dias. Não costumo perguntar nada a ninguém. Nessa tarde, enquanto esperava para pagar na caixa de um hiper, cumprimentei a senhora que me antecedia (e que conheço) e que estava acompanhada de um miúdo e disparei: "É o seu neto?" a que ela respondeu "Está-me a chamar velha?". Era o filho, pois claro. Acho que fiquei com uma cara...

Bugs:"Eh pá, aquela miúda é muita boa, fogo, se a apanhasse, olha bem para aquilo, fogo, e que mini bikini, é mesmo boazona, não é???"
E responde o meu amigo:
"Ah sim, é a minha irmã!!!"

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: