quarta-feira, dezembro 28

Previsão 2006 - Signos - Carneiro

Depois do post Previsão 2006 não tenho tido mãos a medir com tantos pedidos para enviar as previsões deste ou daquele signo. Há dezenas de brasileiros que deixam pedidos no meu mail, outros tantos chegam ao meu Blog por pesquisa no Google e já não tenho mãos para tanta encomenda. Por isso, vou publicar aqui as previsões de cada signo. Para não encher muito e até criar algum suspense vou punlicar um por dia. A previsão para 2006 do Capricórnio foi a primeira porque é o meu signo e hoje dou continuidade com Carneiro (de 21 de Março a 20 de Abril). Os nativos de Carneiro são influenciados pela Carta nº 19 do Tarot – O Sol, que significa Protecção.

Previsão geral para 2006 - Carneiro: vai ser marcado pelo sucesso e por grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal. As relações com os outros estão favorecidas e podem ser a chave para a felicidade. Lembre-se que com a ajuda de alguém é mais fácil triunfar. O seu esforço, ao longo dos anos anteriores, vai ser recompensado, porém deve ter cuidado para não se deixar levar pelo seu optimismo exagerado. Sentir-se-á bastante enérgico e com vontade de pôr todos os seus projectos em prática. Aproveite, porque os seus planos estão favorecidos, no entanto
deve esforçar-se ao máximo para conseguir ter o êxito que tanto deseja. Lembre-se que nada se consegue sem esforço. É altura de utilizar a sua sabedoria para melhor trabalhar com a sua equipa de trabalho. Aprenda a ser mais diplomático e menos autoritário. Liderar não significa tiranizar. Ao adoptar uma postura flexível e estável melhorará a qualidade e rentabilidade dos seus colaboradores. As viagens e o estudo estão favorecidos, por isso este será um bom ano para apostar no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Um curso pode ser o ponto de partida para aprendizagens mais profundas e objectivas. Os seus relacionamentos sofrerão uma mudança positiva, pode estreitar laços de amizade e oficializar relações. Aproveite este período favorável para desenvolver projectos em família que lhe permitam melhorar a sua qualidade de vida e a sua relação com aqueles que lhe são mais chegados. É fundamental que preste atenção ao que os outros têm a dizer e não ficar preso às suas próprias ideias. Saiba ouvir e aprenda a ser mais tolerante com as opiniões dos outros. 2006 será marcado pela mudança, pelo sucesso e pelo desenvolvimento pessoal. Poderá passar por algumas crises que farão com que repense a sua forma de encarar o mundo, mas não desanime porque isso vai contribuir para o seu crescimento pessoal.

Carneirada que se Acusou: Aqua e Espanhol!

Sem comentários: