terça-feira, janeiro 13

Visitante Famoso
Ainda não é o José Pacheco Pereira. Também não é nenhum dos elementos que escreve o fabuloso Blog Gato Fedorento . Nem tão pouco é o ávido leitor Prof. Marcelo. É o Albarran. Há muito que não o vejo pela televisão e como não sou leitora de revistas cor de rosa que segundo me dizem é o habitat mais recente deste jornalista de guerra... decidi fazer uma pesquisa rápida. O que encontrei deixou-me perplexa. Descobri apenas duas imagens deste senhor: antes e depois de fazer o anúncio à pasta dentífrica. Sem dúvida, que o aspecto melhorou bastante! Agora percebo porque é que as revistas cor de rosa não o largam.

P.S.-> Quanto ao comentário do Albarran, nada tenho a comentar pois estou demasiado ocupada a fazer pesquisa na minha mailbox de mails interessantes para colar neste Blog que, por sugestão sua, em breve passará a ter como subtítulo “MariaBlogMagazine”.

Sem comentários: