sexta-feira, janeiro 2

Inépcia, E-zine Satírico sem Corantes nem Conservantes
Sempre que leio este Blog-Semanário sinto-me a pessoa mais culta do mundo, tipo, sei lá... tipo o George Bush.... Fiquei a saber tanta coisa importante... vejam só:
1.º “Americanos anunciam que número elevado de sósias permitirá capturar um Saddam por mês até 2005 - Temos informações de que haverá um Saddam em Bassorá escondido num gavetão, outro em Najaf atrás de um cortinado e pelo menos dois em Bagdad, um dentro de um frasco de maionese e outro debaixo da saia da cantora lírica Montserrat Caballé que está em digressão pelo Médio Oriente," explica o coronel Masterson dos Marines. Para além dos inúmeros Saddams, existem sósias de outras personalidades célebres à solta pelo Iraque, de acordo com informações recolhidas pela CIA, nomeadamente, 7 sósias de Elvis Presley, quatro de Brigitte Bardot, dois da rainha de Inglaterra e um de José Cid que poderá ou não ser o próprio em busca do protagonismo perdido.”

2.º“A mensagem de Natal do primeiro-ministro Durão Barroso aos portugueses foi encriptada pelos serviços de imprensa do Governo para garantir que o impacto junto do público seria positivo(...). Recorrendo às mais avançadas técnicas de descodificação de mensagens e aos especialistas responsáveis por interpretar a última mensagem enviada por Carlos Cruz da prisão ("Cuidado ao beijar o menino Jesus") como querendo dizer "Em todas as edições do 1,2,3 apresentadas por mim, mantive sempre uma criança recém-entrada na puberdade debaixo da mesa que me ia gratificando sexualmente enquanto os concorrentes escolhiam os objectos a rejeitar," apresentamos agora num exclusivo Inépcia-Clarim do Lesoto a verdadeira mensagem natalícia do primeiro-ministro incluindo tudo aquilo que Durão e o Governo não quiseram que os portugueses soubessem.”

3.º “Cientistas comprovam que ter um blog é a maneira mais eficaz de "arranjar gajas" - Um dos autores de blog mais famosos em Portugal, o eurodeputado José Pacheco Pereira, confirma as potencialidades da "blogoesfera" para atrair mulheres: "Desde que fundei o meu blog, já houve três mulheres atraentes que olharam para mim sem torcer o nariz e desconfio que querem festa." Quanto ao motivo que leva mulheres a construir blogs, os especialistas ainda não chegaram a uma conclusão mas não está excluída a hipótese de ser mesmo porque têm alguma coisa a dizer. Para Natércia Coscorão, que para além de socióloga é também poetisa amadora e autora do blog "Peixinhos da Horta com Arroz de Tomate," "é bem possível. Hei-de escrever qualquer coisa no blog sobre isso."

Sem comentários: