terça-feira, agosto 26

Sexy à Brava
Gosto de homens canhotos. Porquê? Sei lá.... Gosto e pronto!
Desde que me conheço que sinto um “petit frisson” quando os vejo. Acho sexy vê-los com a caneta na mão inesperada. Gosto de os ver a escrever para o lado “errado”. Surpreendo-me com a folha levemente inclinada para o outro lado. Apenas sei que na adolescência me treinei para passar a ser canhota. Tal iniciativa foi abandonada pois não conseguia escrever com rapidez suficiente nas aulas. Anos mais tarde, ao partir o braço direito aprendi a escrever com a mão esquerda. Achava que tinha muito estilo... Lentamente fui desaprendendo essa técnica e dela só guardo, hoje, o interessante hábito de comer a sopa com a mão esquerda. E como eu gosto de sopa.. yum yum yum....Tem outro sabor. Bem.. a canja continua a saber a canja e o caldo verde continua a ser verde..... o estilo é que é diferente.
Não tentem perceber a origem deste ....nem sei o que lhe chamar.... pode ser “fétiche??!? Eu já desisti de perceber. Gosto. E pronto!

Sem comentários: