quinta-feira, agosto 21

PESSOAS QUE EU NÃO ENTENDO
O texto não é meu, mas poderia ser um desabafo meu pois sempre que me vejo em situações destas apetece-me responder desta forma ou ainda pior!!!

Fui a uma loja comprar veneno para ratos.
-Tem veneno pra ratos?
-Tenho!, Vai levar? - Responde o indivíduo
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
*********

Fui ao banco pra levantar um cheque...
O caixa pergunta.
-Vai levar em dinheiro???
E a resposta...
-Não!!!!! Dê-me em clips e elásticos!!!
*********

Pessoas que apontam pro pulso quando perguntamos
horas.
Porra, por acaso eu aponto prá berguilha
quando pergunto onde é a casa de banho?
*************

Pessoas que dizem "Está sempre no último lugar que
tu vais procurar".
É lógico que está sempre no último lugar...
Por acaso sou algum idiota pra continuar a procurar
em outros lugares depois de ter achado?
**********

Pessoas que no cinema dizem: "Tu viste aquilo?".
Não, pá, não vi. Paguei 5 euros pra vir prá qui e
ficar a olhar po tecto.
**********

Pessoas que perguntam: "Posso fazer uma pergunta?".
Tu realmente não me deixaste muita escolha, não é
amigo?
*************

Pessoas que perguntam:
"Foi golo?" quando todo mundo está gritando...
***********

Pessoas que abrem a porta de casa e te vêm a chegar
ensopado e perguntam:
"Está chovendo?" ,
Sinceramente, eu não acho que uma pessoa dessas
pense!
Não, não está chovendo definitivamente!
Um monte de passarinhos cuspiu em cima mim ao mesmo
tempo!
**********

Pessoas que assistem ao tele-jornal e ao verem
notícias como:
"RAPAZ CAI DO 27o. ANDAR DE UM PRÉDIO EM CHAMAS"
"CASAL É ASSALTADO E LEVA 32 TIROS CADA UM"
"MULHER ENVOLVIDA EM ACIDENTE DE CARRO É CUSPIDA DO
VEÍCULO E CAI A 58
METROS DO ACIDENTE E DEPOIS É ATROPELADA POR UM CARRO FUNERÁRIO"
E ainda perguntam: "Ehh! Será que morreu?



Sem comentários: