terça-feira, agosto 19

Eis o que canto em momentos de reflexão pura, como diria o Frei Tomás. É claro que os Beatles me perdoariam se ouvissem esta versão...

A CANÇÃO DE WANDA
(a ser cantada com a música de “Yesterday” dos Beatles)
Ontem
A procriação parecia
Tão distante
Hoje domina o meu currículo
É incrível, é ridículo...

De repente
Já só durmo meia noite
Depois da meia-noite
Tenho uma bebé que não me larga
Oh, com a maternidade fico feita num oito

Porque é que ela tinha de crescer?
Eu digo “ai-ai” e ela não obedece
Não me parece errado
Prolongar aqueles preciosos dias

Ontem
Não havia tantas contas para pagar
Tínhamos montes de tempo para falar e gozar
Mas não troco por ontem
Hmm, mmm, mmm, mmm, mmm, mesmo-mmmmmzzzzzzzzzz

(in “Baby Blues Isto Vai Ser Pior do que Pensávamos” de Rick Kirkman e Jerry Scott)


Sem comentários: