quinta-feira, setembro 16

Frases de Engate

Rant: "Ó febra!!!! Senta aqui na grelha!! Ps: esta é veridica...ouvi-a quando ia a passar junto a uma obra e um gajo gritou isto cá para baixo para um rapariga que ia à minha frente...

aZElha: "Ó filha, anda cá que o pai unta-te..."

São Rosas: O melhor engate que já vi foi numa estação de caminhos de ferro. O funcionário que engatou as duas carruagens fez aquilo com uma pinta!...

Fire: Decora o meu nome!Vais gritá-lo toda a noite!!

Dot: Nas obras ouve-se de tudo meus amigos... Esta também é verídica: "Se soubesse tinha-te posto na marmita pra te enfardar ao almoço."

Rata Maluka: A melhor que me disseram foi:"Ai linda, até te punha a chamar pela tua mãe!!!"... mas eu não levei aquilo muito a sério, até porque o fulano, em cima dos andaimes, não me pareceu grande bife...

Su: Uma vez ia caminho da loja do cidadão e ia a comer uma maçã verde. Estava um prédio em construção com bastantes empregados encostados... penso que era perto da hora de almoço. Só ouvi o seguinte: "GULOSA!Dava-te uma trinca na Maçã!"

E qual é a tua frase de engate? Ou qual foi a melhor frase de engate que já ouviste??!

Sem comentários: