domingo, setembro 12

CUriosidades Sexuais - Parte 1

Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais.

A rainha do Egito Cleópatra (69-30 a.C.) era considerada uma especialista na arte do amor. Aprendeu vários segredos do erotismo com cortesãs de um bordel que ela frequentava em Alexandria. Chegou a erguer um templo para receber uma grande legião de amantes. Dizia-se que ela chegou a fazer sexo oral em 100 homens numa única noite.

Na área rural da China, os casais não perdem tempo com os preliminares, alegando que gastam menos de um minuto com frivolidades.

As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia.

Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Intrigante! Depois de ler tudo isto ponho-me a pensar.... quem é que anda pela China rural a questionar os hábitos sexuais dos casais?! E será que ninguém lhes manda uma tigela de arroz à cara por se imiscuir nas suas vidas privadas?! E como é que se chegou à conlusão que as mulheres ficam 30% mais activas durante a lua cheia??! Quem é que foi a cobaia que fez o estudo?! E em que estado é que ficariam os maxilares da Cleópatra depois de uma noite de sexo oral com 100 homens?! E quem é que estava a contar os homens??!

Sem comentários: