segunda-feira, setembro 27

Andro-Pénis

"Uma empresa espanhola que desenvolveu um aparelho que promete alongar o pênis humano de forma permanente até cinco centímetros exibiu o produto esta semana no Congresso de Sexologia realizado em Tokushima, no Japão. Segundo o mercado do país, o aparelho é um dos mais promissores do mundo para a finalidade.

O Andro-Penis é um anel conectado a pequenas varas que se esticam de forma gradual. Ele aproveita a multiplicação celular dos tecidos que acontece quando os órgãos são submetidos a uma força gradual e contínua de tração, explicaram os fabricantes. O aparelho promete curar curvaturas anormais do membro masculino e neutralizar o encolhimento que ocorre após uma intervenção cirúrgica em decorrência do processo de cicatrização, explicou um especialista da Andromedical.

No Japão, a patente do Andro-Penis está em processo de concessão, e sua entrada direta no mercado se beneficiará de sua homologação por parte do Ministério da Saúde, que permitirá que ele seja vendido com receita médica."

A Robina é uma grande amiga em se ter lembrado dos meninos menos abonados!! Só é pena ela não sortear umas viagens ao Japão... desconfio que alguns dos meninos que visitam este Blog aproveitassem o sorteio... Para quem quiser saber tudo e até comprar: o aparelho custa 325 €. Até não é muito caro para quem perspectiva um futuro de prazer radioso e fogoso, não é?!

2 comentários:

Extenze Review disse...

I want to bookmark the page so I can return here from you that you have done a fantastic job.

ANDROMEDICAL disse...

Andromedical é um laboratório urológico que vem investigando tratamentos médicos para aumento peniano, doença de Peyronie, incontinência urinária e disfunção erétil.