sábado, julho 14

Piropos & Respostas - As mulheres ao seu mais alto nível (parte 2)

Piropo: Não nos conhecemos de algum lado?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não te lembras?

Piropo: Nós não nos encontramos já nalgum sítio antes?
Resposta: Já e é exactamente por isso que eu não vou mais lá.

Piropo: Eu queria ligar-te, qual é o teu telefone?
Resposta: Está na lista.

Réplica: Mas eu não sei o teu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Piropo: Ora, vamos parar com isso, nós os dois estamos aqui nesta discoteca pelo mesmo motivo.
Resposta: É! Para engatar mulheres...

Piropo: Eu quero dar-me por completo a ti.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmolas!

Piropo: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria de rir!

Piropo: Estás à procura de boa companhia?
Resposta: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil!

Sem comentários: