segunda-feira, julho 30

Página 161

Recebi da Omeletes sem Ovos um desafio que em tempos creio já ter respondido mas como os livros que nos rodeiam vão variando, aceito-o novamente com muito gosto.
O livro é "As Ruas de Brooklyn" de Paul Auster:


"Era a única conclusão sensata a tirar do sucedido, mas, quando me inclinei para a esquerda para espreitar o indicador do nível de gasolina, verifiquei que o depósito estava um oitavo cheio."

1. Peguem no livro mais próximo
2. Abram-no na página 161
3. Procurem a 5ª frase completa
4. Coloquem a frase no blog
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usem o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas. E como acho que já passei desafios aos desgraçados todos ali da minha coluna da direita vou brincar com aquele "Utilitário ali em cima que nunca teve utilidade nenhuma" e que se chama "Next Blog" ou "Blog seguinte" para os mais ciosos da língua portuguesa. É claro que vou ter que clicar e clicar até conseguir achar 5 Blogs portugueses. Vê-se mesmo que não tenho nada mais útil e interessante para fazer com o meu tempo... que tristeza. Bem... depois de clicar 11 vezes desisiti e decidi optar por outra estratégia.

Vou passar o desafio aos últimos 5 Blogs que o Sitemeter indicar que visitaram este Blog. E são eles:



d) A Ouvinte do Bikini Laranja

e) Retrosaria dos Sonhos

Sem comentários: