quinta-feira, julho 12

Piropos & Respostas As mulheres ao seu mais alto nível (parte 1)

Minhas queridas amigas,temos que nos preparar para o Verão e para os piropos idiotas que temos que ouvir. Nunca é demais realçar que se o piropo for lançado por um jovem alto, espadaúdo e giraço à Clooney, é possível perdoar a estupidez inicial...


Piropo: Como eu queria ser esse gelado!
Resposta: Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?

Piropo: Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!
Resposta: É uma questão de higiene.

Piropo: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.

Piropo: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
Resposta: Eu ia morrer de sede com o tamanho do teu regador.

Piropo: Eu não acreditava no amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações.

Piropo: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!

Piropo: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!
Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam!

Piropo: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.

Piropo: Então, o que fazes da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

Sem comentários: