segunda-feira, fevereiro 27

Zona de Bacoradas - Parte 21

Du: Há pouco tempo fui com os meus alunos a uma prova de atletismo, ao chegar lá dei de caras com um segurança louro de olhos azuis. parti logo do pressuposto que vinha de leste. Comecei a gesticular, fazendo gestos exagerados, e dizendo "Sou professora, e vim com os meus alunos correr" (imaginem os gestos para esta simples frase).O senhor virou-se para mim e em bom português perguntou:- e a rofessora vem de que escola?Fiquei de todas as cores que possam imaginar.

Zig: Há muitos anos namorava com uma mulher casada. Esperava sempre nas trazeiras da casa dela até ela me chamar. Numa noite dessas perguntei-lhe: Então, onde é que está o teu marido? Está a dormir, dei-lhe como sempre um comprimido de dormir no chá e não nos vai incomodar. Bem, nessa noite não consegui fazer nada e uns dias depois acabei mesmo com ela!

Alentejano: Depois de vários anos de amizade numa noite de verão deu-se um clique e acabamos na casa dela. Depois de trocarmos alguns beijos e caricias o desejo foi mais forte e tiramos a roupa ela beija-me o peito e vai baixando até que começou a fazer-me sexo oral .. No calor daquela emoção e como estava a ser delicioso eu disse : Aí querida mas que bom , fazes tão bem aposto que ja fizeste isso muitas vezes. Resultado , tirou a boca .. mandou-me vestir e ir para casa. Mas lá dei a volta a coisa e acabei por ficar.....

Esgoto: No dia 26 de Abril de 1974 disse a um amigo: a partir de agora tenho orgulho neste povo!

Librinha: A minha melhor bacorada foi há uns tempo ir a loja de uma amiga que vendia produtos alimentares e perguntar se queria alguma coisa do Continente...
E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: