segunda-feira, fevereiro 20

Som das Palavras - Parte 23

Anonymous: dasssse!
carlos arinto: Asclépio é um bom nome para um menino. Homómatopaico, também gosto, faz-me lembrar centopeia. Por último: Girino, tem qualquer coisa de sexual. E pronto. Gostos não se discutem

Jeso: As palavras que não digo, mas penso: "Vai comer um cagalhão". É uma expressão com uma grande carga dramática.
Albuquerques: As fórmulas de despedida:"bute lá" e "continuação".

ijl: Com três letras apenas,
se escreve a palavra "FIM".
Não é a que mais me seduz,
mas tem um grande significado para mim.
BB: Sedução... paixão...

Goto: Pataloló! Pataloló!... era o que o Andaralho chamava às gaivotas ... Impagável mesmo era a expressão dele. Se soubessem o quanto eu me mortifico por, naqueles dias de férias, não ter o carregador da máquina de filmar... A Gota que diga...
Pastor Peregrino: Gosto das palavras: FRAGRÂNCIA, BRISA, MARESIA, NEBLINA, TERNURA...

E tu?!
Tens alguma palavra cujo som te seduza?!

Sem comentários: