quarta-feira, fevereiro 8

Zona de Bacoradas - Parte 20

Alfredo Caiano Silvestre:O Dr Nuno lambia furiosamente o envelope para humedecer a cola. De repente pára e dispara:
- Esta merda é muito melhor se um gajo tirar esta fita!

Cruzeiro do Tejo: A minha não foi propriamente dizer nada, foi mais fazer mesmo!Estava tão habituada a viver sózinha, e a sair de casa e fechar a porta com a chave, que um belo dia, no inicio de namoro como pai da minha filhota, depois dele lá ter passado a noite, eu sai de manha e tranquei a porta...foi muito engraçado ele acordar ás 11h da matina e ligar-me para o emprego a dizer que estava trancado! Mais engraçado foi quando eu tive que sair do emprego e dizer o porquê!Ainda hoje nos rimos disto! Por vezes fazemos ou dizemos coisas que mais valia tarmos quietinhos...

SuiTPee: Eu tenho uma que normalmente as pessoas ficam muito atrapalhadas... eu não conheço o meu pai e normalmente as pessoas que me estão a conhecer perguntam sempre por ele e ficam atrapalhadissimas quando eu me viro e digo... não conheço o meu pai (é preciso que se diga que não me faz confusão nenhuma... não conheço, nem quero...)

Maria: Já passei por essa de me perguntarem se a filha é neta (tenho 43, e ela tem 5...), mas a mais memorável que fiz foi há muitos anos.Havia, na Covilhã, um moço conhecido por gostar de beber... muito, pelo que a alcunha dele era o "Afogado"... A Maria foi-lhe apresentada (tinha eu aí uns 17, 18 anos...), e vai de dizer "Prazer em conhecê-lo, senhor Afogado". Não foi propriamente o meu dia de glória social e, até hoje, o homem (agora já com uma idade respeitável) se ri quando falamos do assunto. A gente faz com cada uma....

Locator: Quem é que estás betumar,Natália? Perguntei eu ao passar pela caracterização e vendo a Natália quase com um ataque a tentar suster o riso. Tinha na sua cadeira de barbeiro (das antigas, que se deitam) a Lili Caneças que ia nesse dia ser convidada do Herman e, como foi antes da sua famosa ida à Corporacion Dermostetica, precisava mesmo de ser betumada! Eu? Bem, continuei a ser alcunhado de"Bocas".


E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: