quarta-feira, janeiro 25

Zona de Bacoradas - Parte 19

Cumixoso: Chovia... por debaixo da marquise dos vizinhos que tem um filhote, uma peça de roupa... apanhei-a e deixei na porta deles. Dias depois...
- "Então o casaco era do miúdo?"
- "Não, aquilo era um colete de um cão..."

Fantomas: A minha maior bacorada foi quando namorava. Estava na casa dos meus sogros e convidaran-me para comer. Como eu ja tinha comido respondi que não que estava cheio de fome ora foi uma risada pegada imaginem.

Freddy: Uma vez com os copos disse: "Fechem a chave à porta"... Que tal?

Sofia: Bem, uma noite já com uns copos valentes. Eu e uma prima chegamos a casa dela, quando a vejo com a chave na mão e um ar muito preocupado a olhar para a janela da casa perguntei-lhe o que estava a fazer e que tínhamos de nos despachar. Olhou para mim com um ar muito sério e disse:
"-Estou a tentar abrir a porta, mas não encontro a fechadura!"

Maria vai c'as ostras : 1992, a Maria teve de escrever uma carta relacionada com a guerra na então Ex-Jugoslávia, para ser assinada por um certo Ministro. Só que, em vez de escrever "Parceiros", escreveu "Parteiros"... e só deram pela gralha já no próprio gabinete do tal Ministro... A carta veio para trás com o comentário "E a criança, nasceu bem?" escrito à margem, assinado e tudo... pelo Ministro himself!

E tu?!
Quais são as tuas bacoradas mais memoráveis?!

Sem comentários: