terça-feira, janeiro 24

Lembrem-se disto quando comprarem a Lotaria...

Um indivíduo entra na casa de lotarias e pergunta à empregada que está ao balcão:
- Olhe, estou com vontade de jogar mas não sei que números hei-de escolher... não pode dar-me uma ajudinha?
- Claro. Por exemplo, diga-me quantas vezes já viajou de avião?
- 4 vezes.
- Perfeito. Agora diga-me quanto filhos tem?
- 2.
- Óptimo. Quantos livros já leu este ano?
- 5 livros.
- Certo, agora diga-me com que frequência faz amor com a sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha?- pergunta ele.
- Mas você não quer ganhar a lotaria?
- Está bem... 2 vezes por mês.
- Bom... agora diga-me quantas vezes é que já levou no rabinho?
- Qual é a sua??! Sou muito macho!!!
- Tudo bem, não fique chateado... então zero vezes.
- Com isso já temos o seu número 42520.
O indivíduo compra o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa que faz é conferir o número com a lista de prémios no jornal. Verifica então que o número ganhador é o 42521. Cheio de raiva, comenta:
- Porra!!! Por causa de uma mentirinha não estou milionário!!!

Sem comentários: