sexta-feira, janeiro 20

Conversa ao Almoço

Ao almoço a conversa resvalou para a educação e falta dela. A minha interlocutora perguntou se eu me importava que falasse um pouco de religião. Disse que não. Entre profetas e os mandamentos e a Biblía que profetiza o fim do mundo deviso à falta de princípios e que só se salvarão os que forem de coração puro e o paraíso na terra e blá blá blá... e dizia que estava afastada da Igreja mas que seguia todos os princípios que considera correctos e blá blá e que apesar de não rezar nem de ir à Igreja tentava incutir os valores ao meu filho e blá blá blá...
- Pois espero que não se importe de estarmos a falar disto. - disse a minha interlocutora.
- Não, não. Estamos a ter uma conversa saudável. O que me aborrece são as testemunhas de Jeová que andam de porta em porta e que forçam e insistem e pressionam. - repliquei.
- Permite que me apresente???
- Ah?... sim!
- Sou testemunha de Jeová.

Sem comentários: