terça-feira, março 22

Zona de Bacoradas - Parte 2

Wakewinha : Hugo: "Eh pá, g'anda rabo! (...) Foda-se, é um gajo!"
* Euzinha: "Raios me partam se eu não dou a minha, e se a Mónica lá estiver também dá a dela." (a vez no cabeleireiro)
* Cláudia: "Eu pensava que tinha 3, mas afinal não!" Ele há pessoas que se esquecem de tudo, até da primeira vez...
Numa loja de bugigangas eu queria pagar uma conta de 13€. Dei 20€ ao rapaz atrás do balcão (ele era "das minhas idades", mais ou menos). Eis que então lhe digo: «Espera, deixa-me ver se tenho os 3 aqui na carteira!» Para os mais atentos, estava claro a falar de 3€, que poderiam facilitar o troco. Mas na verdade o que aconteceu é que pus a loja toda a olhar para mim, com as pessoas às gargalhadas...

Cumixoso: O empregado vira-se para uma moçoila toda jeitosa e pede-lhe "Não tem três?"... eu estava a mexer o café e a ficar vermelho de me conter... e ao meu lado outro cliente na mesma. Assim que a pequena saiu, foi uma pandega de gozo!

Teresa: Hoje mesmo um repórter da TVI em Évora contava que um idoso tinha morrido de frio - "deu entrada no hospital em estado de hipotermia com uma temperatura corporal de 34º....negativos"..... Houve mesmo uma pausa antes do "negativos". Aquela cabecinha brilhante, em fracções de segundos, lá achou que 34º de temperatura eram graus a mais para se morrer de frio...

E tu?! Ouviste algumas bacoradas recentemente??!
Partilha-as "cagente"!!

Sem comentários: