sexta-feira, março 11

Dar Barraca - Testemunhos dos Visitantes deste Blog (Parte 15)

LC: Meu dia de namorados correu tipo "merda de dia"! De manhã encravei o ziper das calças, levei meia hora a tentar sair delas para entrar noutras. O carro estava sem óleo e fui deitar um pouco, acabei por sujar as únicas calças boas que tinha para levar a uma reunião com um cliente importante. Fui de Sinta a Tomar e o cliente tinha esquecido a reunião! Regressei frustrada e sem dinheiro na carteira. Fui no multibanco e a única máquina da zona sem funcionar. O namorado com o telelé desligado por falta de bateria.A netcabo deu gazeta para o MSN e eu sem conseguir ligar pro namorado de jeito nenhum. Ele estava numa fila de trânsito e esquecera o carregador no escritório. O Cupido chegou tarde e más horas, o jantar tinha esfriado, o champanhe estava já sem bolhinhas e por fim levei com uma caixa de bom-bons, logo agora que decidi começar uma dieta para perder peso. Peguei na pistola e fiz um passador de rede do estúpido do Cupido!Ah

Tánamédia: Bem...eu dei uma esta semana (barraca). Na 2ªfeira, fui com a malta almoçar ao restaraute habitual. A Tv estava ligada. Na mesa ao lado, um sr, com os olhos fixos no prato, comia sopita. De repente, deu-me para olhar p a TV e pergunto: "De kem é o casamento?" Podem imaginar a cena... a malta disparou numa gargalhada pegada... o coitado do sr até se engasgou de tanto rir... Já devem ter topado, o casamento era da irmã Lúcia.. .(perdoa-me irmã!)

Wakewinha: Barraca? Às vezes penso que toda a minha vida é uma barraca em si. Hoje de manhã mesmo estava num seminário de Inglês a falar sobre ligações amorosas. De repente queria mencionar uma determinada traição e disse: "He was shiting on her", em vez de "He was cheating on her". E isto aconteceu junto de cerca de 20 falantes de Inglês como língua materna!Sabem como é... problemas de pronunciação!

E tu?! Já partilhaste as tuas Barracadas?!
(Imagem via Fishki)

Sem comentários: