segunda-feira, março 7

Serei Machista??!?

De acordo com alguns comentários recentes (curiosamente todos anónimos!) efectuados neste Blog surgiu a acusação que a Gotinha é Machista. Vamos por partes:

1) Lia: "
Um site como este, que segundo percebo é da responsabilidade exclusiva de uma mulher, mas que, no entanto, não se inibe de mostrar fotos de outras mulheres em atitudes menos dignas e degradadantes, não tem legitimidade para falar da " quota " femimina do próximo Governo. Enquento existirem mulheres com atitudes machistas, como a dona deste Blog, não poderemos mudar as mentalidades. Haja coragem!"
2) Marta: "
A Lia tem razão. A Gotinha é mais machista do que a maior parte dos homens. Para que o Mundo seja das Mulheres temos que começar por mudar a nossa mentalidade. Shame on you!"
3) Sassy: "A Gotinha deve ter um trauma sexual mal resolvido ...Qual será?"

Mulheres em atitudes menos dignas e degradantes? Bem... mas tal como diz a
Xilla eu nunca postei aqui mulheres a lavar a loiça... Fotos de mulheres a mostrar o rabo??! Degradantes??! E também consideram degradante as fotos dos homens a mostrar o rabiosque que de vez em quando aqui aparecem??!

Lia e Marta,
assumo a minha sexualidade com toda a limpidez e sem pudores... talvez por isso encare com tanta naturalidade a foto do rabo de uma mulher como a foto de um rabo masculino. Já agora, gostaria que me apontassem duas ou três situações em que se sustentam para dizer que "A Gotinha é mais machista do que a maior parte dos homens."

Sassy,
um trauma sexual mal resolvido?? Eu?! Bem... se assim é, tenho que pesquisar muito mais arduamente para descobrir qual é.... Goooooootooooooo.. anda cá meu amor...... vamos pesquisar já aqui no escritório... hummm...

Sem comentários: