quarta-feira, novembro 24

O Que Tens na Mesinha de Cabeceira?! - Parte 1

Cafajeste: Preservativos e um livro.
Robina: Tenho o Código Da Vinci, mas acho que vou voltar a pôr o candeeiro.

Maria: 2 livros, um candeeiro e o relógio despertador. ah! e não é uma mesa, é mesmo uma cadeira em ferro. Não consigo gostar de mesas de cabeceira convencionais...
Sun: Não tenho mesa de cabeceira.

sheLLtox: Eu dado ser fan do gadgets se alguma vez tiver uma moldura...será
esta: só escolher a foto do telemovel e chutar para lá. Minha mesinha actualmente tem.. candeiro número 324, os seus antecessores foram liquidados por engano!! a porrada era para o rádio-despertador (que também já teve se ser renovado); o referido rádio despertador; a ficha para carregar o telem;o telem vai lá passar a noite juntamente com a garrafa de água. Por vezes, tambem ficam lá, as toalhitas.. umas vezes com a companhia do anel. A literatura fica no chão..não consigo pousar antes de adormecer!

BBraga: Não tenho mesa de cabeceira. Optei por troca-la por uma secretária e encosta-la a cama (é que já havia falta de espaço na mesinha de cabeceira).
LC: Na mesa de cabeceira tenho: Alquimia e Misticismo de Alexander Roob uma edicção da Tachen, A vida Social dos Ocultistas de Luís Filipe Sarmento uma edicção da Âncora Editora, um cinzeiro comprado na Casa, um candeeiro também da Casa, um pout-pourit da Casa, um relógio despertador da Dream Collection, um pacote de lenços comprado no LIDL, um inalador Vic Vaporub, na gaveta de cima toalhetes refrescantes Roger et Gallet, preservativos Durex tuti-fruti, gel lubrificante também da marca Durex, na gaveta do meio, collants Dim e na porta de baixo um penico de loiça da Fábrica de Loiça Coimbra 1820. Gotinha tás cá uma cusca de primeira que realmente!!!

Didas: Extractos bancários por abrir há mais de 1 ano. Fazem uma pirâmide linda!
Patita Feia: Um candeeiro (que deve ser "primo" do da Gota), "Farinha Orfã" do JM Vasconcellos, "Dominó Preto" da FEspanca, o tirânico despertador, "Folhas Caídas" do AGarrett, bloco de apontamentos nocturnos, velas, post-its vários, lápis, moldura com foto da minha Vó Mélia, palavras cruzadas de bolso e pó. Pó para ser limpo. (Acho que é tudo...ainda falta a gaveta, mas isso dava pano para mangas.)

Sem comentários: