quarta-feira, novembro 10

Frases de Engate - Versão Hardcore

Com um cu tão bom deves cagar bombons.
Comia-te toda e coseria o cu só para não te cagar.
Metia-ta inteira até que ma mordesses.
Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia.
Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.
Estás tão boa que te faria um vestido de saliva.
Se cair, já sei onde me agarrar.
Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
Tens uns olhos que, que,... que te comia a c*na toda!
Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa.
Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.
Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.
Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.
Era capaz de f*der com o teu cão só para entrar na tua família.

Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um... olho!
Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa.
Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.
(sugestão do Queixinhas)

Sem comentários: