quinta-feira, outubro 28

Reflectindo em Conjunto...

Há dois dias atrás, quando perguntei se alguém sabia responder à Inês Ramos, nunca pensei que as vossas respostas fossem tão certeiras.
"Será que os infantes apreciam tanto o infantário como os adultos o adultério?"

100Norte: Nunca! Infantário é sinónimo de prisão e adultério de libertação.
Maizum: Se os adultos levassem o adultério tão a sério como os infantes levam o infantário... óh óh...
João Tiago: Para responder a essa questão... só mesmo o Infante D. Henrique...

Sharkinho: Muitos adultérios dos infantes adultos resultam num aumento das inscrições nos infantários. Por isso, acho que sim.
Kyle Katarn: Pois... acho que os adultos gozam mais, enquanto os infantes se divertem mais, got it?

Cartune: Já agora o ideal era explicar aos infantes o que é o adultério. Creio que se poderia tentar dizer que é qualquer coisa como ir "comer" fora de casa... mas como para eles a comida do infantário nao deve ser grande coisa não sei que resposta se poderia esperar. eheh
MFC: O adultério é uma relação biunívoca: aprende-se e ensina-se.No infantário só se ensina....!

Orca: Bem, no adultério, os adultos metem-se; no infantário, os infantes são metidos. No adultério, os adultos gozam; no infantário, os infantes são gozados. No adultério, os adultos comem; no infantário, os infantes são comidos. E quantas vezes colocar os infantes no infantário não é um bom argumento para os adultos praticarem o adultério? Dir-se-ia que então os infantes são usados, enquanto os adultos se usam... Decididamente, os infantes não devem gozar muito com os infantários.
(imagem via Delírios Eróticos)

Sem comentários: