quarta-feira, dezembro 31

"Pelourinho 2003" - Os Prémios
Na senda da atribuição de prémios de final de ano, Blog Praça da República em Beja já atribuiu alguns dos seus Pelourinhos. Parece que a Academia continua reunida pois a discussão sobre a decisão de alguns dos prémios a atribuir não está fácil. Até estão a pensar nem fazer pausa para o jantar, vejam bem! A trabalhar sobre tão grande pressão, espero que as decisões sejam tão ajuízadas como as até agora divulgadas!!! Os Pelourinhos “disparam” em todas as direcções: facto e figura política do ano, Blogs nacionais, regionais, prémios extra, menções honrosas... enfim... nada como ir lá espreitar. Deixo apenas alguns para vos aguçar o espírito:
BLOG DO ANO - NACIONAL
Pelourinho de Ouro (ex aequo) - Jaquinzinhos e O Vento Lá Fora.
Pelourinho de Prata - Almariado.
Pelourinho de Cobre - Bloguítica

A Academia decidiu atribuir ainda os seguintes prémios extra:
Pelourinho de Mármore - Água Tónica e Ginger Ale , BLOGotinha , Desejo Casare O Mundo de Cláudia..

A Academia, por unanimidade e aclamação, atribuiu o prémio extra LAGE DE XISTO ao trailer do filme "I'm in Love with a Blog Star", apresentado no Água Tónica .

P.S.-> Tendo ficado eu na dúvida sobre o significado do meu prémio, veio a Academia esclarecer “que um PELOURINHO de MÁRMORE é um galardão altamente meritório e que premeia a solidez, polimento e graciosidade dos galardoados.” Ora toma!

Sem comentários: