terça-feira, dezembro 9

Natal Natalício
Eu ainda estou de boca aberta! No Blog Titas on Line 2 descobri o que é uma casa decorada a preceito. Quantos dias seguidos demoraram a decorar esta "Casa-Onde-O-Pai-Natal-Se-Sente-Em-Casa-Por-Ser-Uma-Casa-a-Si-Dedicada"?!? E como conseguem mexer-se no meio de tanto enfeite, de tantos Pai Natal, de tantas barbas Natalícias, de tantas árvores de Natal, de tantas meias à espera de donativos?!??! Até a casa de banho tem direito à festa do Natal! Imagino a trabalheira que deve ser limpar o pó à casa nesta altura.... e aonde arrumam toda esta parafernália de enfeites quando a época festiva termina??! Alugam uma garagem durante o ano só para esse efeito?!? Ou estacionam os carros na rua para arrumar os 348 caixotes na vossa garagem?!?
E eu que achava que decorava a minha casa em excesso...coitadinha de mim... vou já à loja mais próxima gastar o meu subsídio de Natal todinho em toneladas de enfeites... até logo!!!

Sem comentários: