quarta-feira, dezembro 3

Estou satisfeita, pá!
Primeiros, porque tenho um Blog.
Segundos, porque tenho dos visitantes mais bem humorados, mais simpáticos, mais loucos e ponderados, mais inusitados e destravados, mais doces e queridos, mais inteligentes, mais verborreicos, mais opinativos e simplesmente adoráveis de toda a Blogosfera. Corro o risco de parecer uma actriz acabadinha de receber um Óscar e que pede sempre desculpa por se esquecer de alguém na hora dos agradecimentos... pois bem, tenho que dizer obrigada a tantos:
Adelino Silva, Assumida Mente, Bichinho-de-Conta, Bogodan, BTW, Carlos Vilela, Chico, Chispe, Columbiana, Cruijff, Duende, Fala Barato, Fernando, Ginger Ale, Gonçalo Trafaria, Isso Agora, Jacky, Jardineiro, João Alves, João Mãos de Tesoura, Jorge Costa, ^KooKa^, Krip, Marta, Moika, Muff, Nelson Santos, Orca, Prusidente da Junta, RC, Rui, Santa Cita, São Rosas, Sr. Ministro, Sr. Ministro, Vmar, Xobineski Patruska e alguns anónimos.
P.S.-> Não me esquecerei de vós quando receber o meu BlogÓscar.

Sem comentários: