domingo, maio 1

Passatempos Caseiros dos Visitantes - 1

Tempestade Nocturna: A colecção de moedas e o blog são as minhas únicas colecções. Gostava de fazer colecção de notas de 500€, mas não sou capaz de coleccionar muitas.

São Rosas: Um deles é ler o teu blog (esta saiu muito bem, não saiu?)

Ana: Também já fiz arraiolos, mas agora a net não me dá tempo. (Não, a sério, deixei por outros motivos). Ler continua a ser o meu passatempo favorito.

Katraponga: Eu colecciono palavras, que leio e que escrevo. Dantes, quando tinha mais tempo, coleccionava destinos, madrugadas e praias.

BeanSprouts : Hmmm.... bem tipo net é sem dúvida um dos meus passatempos. E livros. Também adoro procurar e ler cenas sobre sítios onde nunca estive. Colecções acho que só tive 1 de preservativos que comecei aos 12 anos quando descobri o que eram e para que serviam. Era fixe porque tinha com sabores, às cores, com picos na ponta ... depois olha, cresci ... e eles PUFFF. Escafederam-se!

Patrícia: Eu cá gosto de cozinhar. Sempre que tenho a cozinha livre, lá vou eu criar obras de arte!

João Pedro: Os meus passatempos são ler (este ainda é meio normal) e depois andam à volta de... inventar histórias, criar personagens, andar alheado do mundo. É bem parvo, mas eu adoro e sai barato!

E tu?
Quais são os passatempos que te dão mais prazer?!

(imagem via Fishki)

Sem comentários: