sábado, maio 28

Passatempos Caseiros dos Visitantes - 8

SirHaiva: Já pensei em muitas coisas para pôr aqui... mas acho que a principal, que me dedico com frequência, é cultivar amigos (e amigas). Porque senão que é que se ria das minhas piadas?Só não tenho é nenhum para a troca...

GH: Para passar o tempo:Visite a Galeria e saiba tudo sobre a Nossa Senhora de Benavente: Luis Nobre Guedes e os sobreiros.

Tánamédia: Eu cá gosto de passar o tempo a estudar as propiedades do cu-seno. Admiro muito uma cón(ic)a, é excelente para o PI'.

O Grande Lider Branquista : Passatempo: arranjar coisas para não fazer. Bem, tentar arranjar coisas para por no meu blog também, mas tanto pensamento drena-me o hipotálamo. Daí que fique em estado vegetativo a fazer aquilo que os portugueses fazem de melhor: ver jogos de futebol, bebendo uma Cirstal Mini e coçando os túbaros...

Zero: Olha querida, escrever e aturar dois ganapos que somados têm cinco anos! O pouco tempo que me resta é passado a dormir com a minha mais-que-tudo. É tempo de qualidade, atenção!
E tu?
Quais são os passatempos que te dão mais prazer?!

Sem comentários: