sexta-feira, maio 20

Descobrir os Animais - Contributos 3

Luís Graça:--- Bufa, Lo?
--- Por ser a J-Lo já não posso descuidar-me?

Alentejão: Que galopante razão para tomares a decisão de visitar o meu tasco bravio e descobrires uns spots de radio antigos garantidamente bem dispostos!

João Mãos de Tesoura: Raspas no talão e acumulas os prémios, nem acho que seja difícil!

JF: Achou um grande valOR CAvando na praia.

Grinch: Vem para a cama, leão!(2 em 1)
- Leonardo, arranja-me papel de embrulho.
- Branco ou de cor?
- Nenhum dos dois, Leo. Pardo.

Divas e Contrabaixos: A essa LEI TÃO rígida, juntou-sE MAis umA RARA obRA TOda fundamentada em DOGmas!

MiM: Ia eu A GUIAr pró estádio, mas não consegui passar porque a chuva conseguiu aLAGAR TOda a estrada...

Cruxe: Nesta quinta há CÁ GADO!
Vim aqui POR COnselho deles!
O meu primo, o ZÉ BRAnco, É GUArda!
aMOR SAbes das minhas chaves?

Sem comentários: