terça-feira, maio 17

Zona de Bacoradas - Parte 5

Patita Feia: Uma amiga minha foi passar férias à terra. Ao caminhar na rua encontrou a Mãe de uma antiga colega de escola."Então e a sua filha, a "não-sei-quantas?""Ai filha, nem queiras saber, a minha filha tem um grande tremalte!""Tremalte?!"" Sim, querida, teve um grave acidente e ficou TREMALTIZADA!!!"(xiça...!)

Anjo da Guarda: Num jogo da Liga Italiana, transmitido pela Sport Tv, e acerca duma jogada em que a bolasai pela linha lateral, mas que o fiscal de linha deixa seguir, o comentador sai-se comesta:"É aceitável esta decisão, visto que o fiscal de linha estava na perpendicular."

Caspa Rov : Então e a bela bacorada clássica, tantas vezes repetida nos serviços noticiosos da nossa praça?! "O dr. XPTO _interviu_ no debate".

Monalisa: Por falar em turistas,no comboio para Lisboa quando passamos em Alcântara, um grupo de jovems americanos (só podia ser) perguntou-me se do outro lado da ponte ainda era Portugal.

PN: Lembrei-me de alguns clássicos do futebol. Não sei se já conhecem mas aqui vão: João Pinto do FCP - "O meu coração tem apenas uma cor...o azul e branco"/ "O Porto é uma das melhores equipas do mundo e se calhar até da Europa"Jogador desconhecido - À pergunta de como tinha marcado determinado golo: "Bem eu aproximei-me da baliza e rematei com o pé que estava mais à mão"Comentadores - "E aí vai Bento no seu estilo inconfundível...não, não afinal é o..."

E qual foi a tua bacorada mais memorável?!

Sem comentários: