"(...) Eu gosto deste blogue, mas chateia-me esses textos da tanga que coloca aqui e que não têm nada a ver com informática. Desculpe, mas você tem a mania que é engraçado e eu não lhe acho graça nenhuma. Pode aconselhar-me alguns blogues de tipos que sejam mesmo engraçados?
Claro! Veja estes bitaites: Reflexões Desconexas, Alguidar Pneumático, O Iluminado, A Pobreza Franciscana, Blitzkrieg, As Ruínas Circulares.
Sou uma rapariga jovem e descomprometida, boa de espírito e de corpo. Procuro um blogger igualmente descomprometido, inteligente, idade 20-24 anos, para futura relação bloguística com possibilidade de boas quecas nos intervalos das tertúlias culturais e filosóficas.
Não, obrigado. Mas este gajo parece-me um excelente candidato e é capaz de gostar da ideia.
Eu quero ter um blogue. O meu sonho é construir um espaço que seja uma referência para todos os bloggers. Não é preciso ser nada de extraordinário, percebe, queria uma coisa tipo bar-restaurante onde todos os outros bloggers se juntam numa tertúlia animada e fraternal, uma espécie de Irmandade do Granel. Acha que consigo?
Não, pá. Demasiado tarde. Esse lugar já está ocupado pela BLOGotinha."
Só me resta agradecer ao Marco Santos, o cavalheiro que edita o Bits & Bytes, pela melhor definição de sempre do BLOGotinha: "nada de extraordinário, uma coisa tipo bar-restaurante onde todos os outros bloggers se juntam numa tertúlia animada e fraternal, uma espécie de Irmandade do Granel."
*
O Bits & Bytes é um suplemento que sai à 6ª feira no 24 Horas e no Jornal de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário