sábado, maio 14

Apanhada

A Cris meteu-me nesta embrulhada... vou já arregaçar as mangas...

QUE FAZES NESTE MOMENTO?
Estou a ler Blogs, a editar posts para publicar, a passar com a língua num dente que me dói à brava e a pensar que tenho que ir buscar um casaco pois aqui no escritrório está frio mas não me apetece levantar daqui e tenho receio de fazer barulho pois o baby está a dormir a sesta e eu preciso que ele durma, pelo menos, duas horitas! Uff...

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM DE SEMANA?
Descanso em doses industriais. Tive uma semana atribulada. Talvez preparar umas fichas de trabalho... talvez não...

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?
A dor de dentes. O frio nas costas. O meu joelho esquerdo inchado. O receio que o baby acorde antes de acabar de editar 2 ou 3 posts.

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?
Fui com o baby à aula de música, andei 27 minutos às voltas na cidade para conseguir estacionar, fui aos CTT levantar uma encomenda, fui comprar o Expresso, fiz o Totoloto e o EuroMilhões, fui buscar o catálogo de brinquedos ao Imaginarium, comprei um ramo de cravos por 2 euros, encontrei uma antiga aluna e dei 5 minutos de conversa, tentei comprar cerejas mas já tinham acabado, meti 50 euros de gasóleo, dei o almoço ao baby, mudei-lhe a fralda e enfiei-o na cama, almocei e aqui estou eu.

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO (ESTA PAIN IN THE ASS) ?
Adamastor: que há muito tempo não aparece por cá;
João Mãos de Tesoura: porque desconfio que ele é da Polícia Judiciária e quero ver se ele se descai...
Nelson Santos: porque ter um geólogo num teste destes dá sempre alguma credibilidade científica;
Bruno do Desejo: porque tem andado um bocadinho soturno;
Didas: porque quero saber qual é a rotina de uma padeira;
São Rosas: porque é a minha amiga e sócia Blogueira;

Sem comentários: