sexta-feira, dezembro 10

Querido Pai Natal

No Blog Aliciante cumpre-se o espírito Natalício com a tradicional carta ao Pai Natal:

"Em 1º lugar quero pedir os presentes para os meus amigos:
A Gotinha que é uma rapariga muito modesta e com um grande coração pede o prémio total do EuroMilhões; A Agatha diz que tem muitas dúvidas por isso a melhor prenda que lhe podes trazer é uma certeza; A Maria pede apenas paz (sei que não ocupa muito espaço no teu saco por isso espero que faças o favor de trazer); (...) O Nikonman pede apenas que não te esqueças dele (acho que vocês já devem ter estado a conversar); (...) A Betania não quer bens materiais. Quer apenas um pouco de afecto e aconchego (espero que dês especial importância a este pedido). E eu peço coisas muito simples: Que os meus filhos nunca percam o sorriso e o brilho nos olhos que me ilumina e para mim peço apenas determinação e paz. Mais nada. Agradeço em nome de todos,Cumprimentos e boa viagem. Mad"

Sem comentários: