sexta-feira, dezembro 17

Estou que nem Posso...



... então não é que acabo de descobrir que ganhei um Pelourinho de Ouro??! Apesar da primeira reacção de contentamento e de alegria com cifrões a substituir a menina do olho, caí na realidade.... como raio é que eu vou trazer o pelourinho cá para casa??! E aonde o vou guardar??! Num cofre gigante??!Será que o posso partir aos pedacinhos para pagar as compras no supermercado??! Também ficava bonito a enfeitar o meu jardim e com umas luzes a piscar até passava por árvore de Natal, não??! Ai ai.. tantas questões...
Resta-me agradecer ao NikonMan pela preferência e felicitar os CTT por terem entregue a tempo e horas o chequezito que eu lhe enviei... hum... humm... cof ... cof...

BLOG DO ANO (NACIONAL/INTERNACIONAL)
Pelourinho d'Ouro -
Blogotinha

Pelourinho de Prata -
Navego, Logo Existo II

Pelourinho de Bronze -
Ma-Schamba, Almariado, Aliciante

Pelourinho de Mármore -
Doutroladodomar, Memória Virtual, Iluminado

Pelourinho de Madeira -
Ene Coisas, Erotismo na Cidade, Amanhã

Sem comentários: