domingo, dezembro 12

Prémio Pombo de Ouro

"Os nomeados!
É chegado o fim do ano, e com ele algumas certezas próprias da quadra... Seja o "Música no Coração" e o "Sozinho em Casa", I, II e III em sessões contínuas, seja o Natal dos Hospitais ou os enfartes natalícios à mesa da consoada, o que é certo é que o Natal é uma época previsível.
Outra certeza são os galardões. Melhor momento fotográfico do ano, melhor dissolução do parlamento do ano, melhor pedófilo do ano... Enfim, como nós aqui não somos menos que ninguém, votem no vosso blogue preferido para o prémio POMBO DE OURO 2004 (feito de alumínio da mais alta qualidade, banhado a uma cena-que-encontrei-cá-em-casa-que-parece-mesmo-ouro): eis a famosa estatueta, ainda sem dono (nota: as dimensões reais poderão não coincidir rigorosamente com as da reprodução fotográfica)...

PRÉMIO POMBO DE OURO
Qual dos seguintes nomeados deve ser galardoado com o POMBO DE OURO 2004 (para Melhor Blogue do Ano)?

Que dizer??! Bem... é melhor não dizer muita coisa agora... mais vale deixar as palavras para o discurso da ordem quando receber a estatueta... eh eh... vão até ao Pombo Incontinente & Piriquita Indigente e votem num dos nomeados... se for no BLOGotinha, a gerência agradece a preferência!!!

Sem comentários: