quinta-feira, dezembro 9

Qual é o Teu Chá Preferido?!

Gonçalo Trafaria: Gosto muito do de ginseng... estimula a caixa dos pirolitos. Depois bebo uma enorme panoplia de chás.

Inês Ramos: Chá marroquino, sem dúvida! E fumado? Fumado é que ele é bom!

Espectacológica: Num jarro preparo água fresca, açucar e cascas de limão e entretanto fervi chá Li-cung (de Moçambique) que depois de pronto e a ferver junto ao restante... e aguardo que fique bem geladinho! Depois... é só beber e sentir um chárgasmo e assim! Pela minha rica saúde!

Isso Agora: O meu chá preferido é o RME!!! ChaRME. Que trocadalho tão giro, ahah......

Patita Feia: Qualquer chá, mas o de bergamota ou de jasmim eleva-me o espírito!

100Norte: Verde com limão ou Earl Grey.

Cachuchinha: Eu não vou muito à bola com chá,bebo mais quando estou mal disposta,mas gosto de chá verde (pra limpar o organismo), cidreira, príncipe,etc... Sem açúcar, claro!

Jeso: Qualquer um, que não seja CHÁlado.

Ju: chá de frutos do bosque e chá de carkadé (não tenho a certeza se é assim que se escreve). E aquele chá que os egipcios fumam também é bom...

Kyle Katarn: O chá-príncipe.

Sem comentários: