quinta-feira, dezembro 30

Alguém Tem??! Alguém Consegue Arranjar?!

Alguém tem o vídeo da turista mais famosa do Tsunami: a Dulce Ferreira?? A notícia passou na SIC. Há dois visitntes deste Blog que precisam de ver para crer:
Hugo Sá: Mas ainda tenho de ver isso!! Tenho de ver pa crer! Por isso, se me poderes enviar a entrevista por mail, agradecia!

Herr Dada: Isto sim! é uma calamidade! Qual Tsunami qual quê!!! É nestas alturas que tenho pena de não viver num pais fundamentalista, em que se pode condenar uma pessoa à morte por apedrejamento! Mas tinham que ser pedrinhas pequeninas, para durar mais tempo...
PS para a Dulce: Tens que me dar o teu contacto. Tenho andado cheio de stress e pode ser que me ajudes a libertar o stress com pedrinhas.
PS para todos os outros com mais de um neurónio: alguém tem o vídeo??

Sem comentários: