domingo, novembro 28

Sérgio Godinho

Ontem estive duas horas com ele. O espectáculo foi no Teatro José Lúcio da Silva cá em Leiria. Foi um bom espectáculo! Apesar de não haver casa cheia o público foi acolhedor! Sabiam as músicas, batiam palmas e o entusiasmo foi contagiante. Bestial!
Fui das primeiras pessoas a comprar bilhetes e pude escolher: fila A - lugar 1 e 2. Estava mesmo em frente ao SG... ainda bem que ele não cheira mal dos pés ou da boca..... senão eu estaria tramada!!!

Impressões do Goto:
Isto de viver numa cidade de média dimensão tem as suas vantagens.
Qual é a probabilidade de se conseguirem os 2 bilhetes centrais da 1ª fila, em frente ao Grande SG, nos Coliseus? Hein? Roam-se de inveja, Alfacinhas e Tripeiros!

Agora o concerto:
O Homem partiu 2 costelas há 2 semanas... vai daí, estava um pouco menos irrequieto em palco que o costume... e isto talvez explique a pouca promoção que o concerto teve... deve ter sido confirmado à última da hora...

Pela minha parte, confesso que estava um bocadito receoso pela reacção do público... receios infundados, como a Gotinha já relatou.

Foi absolutamente magnífico!
O SG, apesar de convalescente das costelas, esteve ao seu melhor nível. A banda (formação completa chefiada pelo Nuno Rafael) esteve à altura do Mestre.
Cantou e tocou 2 horas de enfiada... os encores programados e os não programados... foi "de se mandar fechar o comércio".
Fez muito bem à alma.
Bem hajam, o Mestre e os Súbditos!

Sem comentários: