sábado, novembro 20

Come Vívio Supimpa!!


O jantar de ontem foi muito bom. Não foi só o arroz de marisco que estava melhor do que o do primeiro jantar... a musicalidade e simpatia da Tuna Meliches veio abrilhantar uma tertúlia entre bons amigos.
A
São Rosas saltitava de alegria e soltava risadinhas muito femininas com todos os presentes. O Isso Agora (que estava muito cansadito.. até metia dó ver um homem tão viril com um ar tão abatido...) levou a sua irmã que prometeu não chorar como uma Madalena quando soube que o Jorge Costa não tinha levado as tão desejadas e eróticas chamuças!! A Karla Vainessa ficou meio atarantada com a imagem deslumbrante e a feminilidade vibrante da São Rosas. No fundo, no fundo, eu acho que a Karla Vainessa ficou a roer-se de inveja do glamour e sexualidade que a São Rosas emana por cada poro... O Orca, que ficou a meu lado, mergulhou-me num mar de palavras afáveis e de ondas de sabedoria. A Atalhos foi a parceira do lado do Sharkinho e entre tenazes e espumante conseguiram animar o lado sul da mesa. Mesmo ao cantinho estava o Ling Fude que apesar do seu nick discreto revelou um homem sereno... não sei porquê mas... parece-me que entre ele e a São Rosas há ali qualquer relação... não me perguntem qual... O JF adivinhou a ausência de chamuças e brindou-nos com uma calórica e deliciosa torta de Azeitão. O Mergulhador esteve presente via contacto telefónico: ele bem queria falar com a São Rosas mas teve que se contentar comigo pois a São estava ocupadíssima no momento em que ele ligou.

Já o jantar ia avançado e já a Tuna Meliches fazia encores quando entraram 2 desconhecidos que alguém suspeitou ser da Polícia Judiciária... mas não!! Era o João Mãos de Tesoura & um amigo. Foi uma surpresa inesperada. Ainda tentámos que eles pagassem uma parte do jantar mas não foram na conversa.

No intervalo da actuação da Tuna Meliches, o Orca presenteou-nos com tão bela poesia que todos os copos se ergueram num brinde. Como a noite já ia longa, e a hora de ir para a caminha estava próxima, a São Rosas pediu-me que lesse uma história de embalar... erótica, pois tá claro!.! Mas parece que não resultou, ninguém ficou com soninho... depois da dolorosa, os sobreviventes foram para um barzito-discoteca... se a "órgia" teve ou não lugar isso agora ...

Sem comentários: